Da Redação
A prefeitura de Cuiabá - por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), "informa aos motoristas e motociclistas que, a partir desta terça-feira, 20 de fevereiro, inicia-se o período educativo de fiscalização eletrônica na Avenida Dante Martins de Oliveira,que foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá revitalizada e duplicada".
A gestão ressalta que "a medida preventiva considera o intenso fluxo de veículos e os inúmeros condomínios instalados pela região".
O Executivo municipal reforça:
Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), durante 30 dias os condutores que infringirem o excesso de velocidade irão receber uma notificação orientativa. A velocidade máxima permitida na via é 60 km/h.
De acordo com o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, o local já está devidamente sinalizado para orientar os condutores nesta fase de adaptação.
“O período educativo seguirá até o dia 20 de março, ou seja, são 30 dias de orientação, mas depois disso, as autuações passarão a valer e, por isso, os cidadãos devem ficar atentos”, conscientiza ao enfatizar que a via é considerada uma das mais importantes de Cuiabá, responsável por garantir o acesso de moradores das regiões Leste e Norte ao centro da Capital.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Romaria: presidente Lula participa do Círio de Nazaré, em Belém
Réu é condenado a 31 anos e meio de prisão por feminicídio, ressalta MP
Pardal registra 1,6 mil denúncias nas Eleições 2024 em Mato Grosso
2ª semana outubro: pesquisa aponta forte alta no preço da cesta básica
É tempo de Qualidade Brasil
Em nota, presidente do PSB de Cuiabá libera filiados no 2º turno
Brasil tem 22,38 milhões de hectares atingidos pelo fogo em nove meses
2º Turno: Abilio alerta para fake news e promete melhorias na Saúde
MT: PF derruba facção e apreende mais de 230 kg de cocaína
2º Turno: Lúdio confirma participação na Capital do vice-presidente Alckmin