Da Redação
A Polícia Federal ressalta que "prendeu ontem, (5), dois homens que possuíam mandados de prisão referentes ao crime de estupro de vulnerável".
De acordo com a PF, "após trabalho de inteligência realizado pelo Grupo de Capturas da Polícia Federal, na manhã de ontem foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 42 anos de idade era considerado foragido da justiça, desde o dia 23 de janeiro de 2024, por ser acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, com agravante de ser contra membro da família".
A PF acentua:
O indivíduo se evadiu do município Alto Garças-MT, local do suposto crime, e foi encontrado pela Polícia Federal no município de Rondonópolis.
Na tarde de ontem, a Policia Federal também conseguiu localizar e prender um homem de 84 anos condenado a 8 anos acusado de ter cometido de estupro de vulnerável no ano de 2011.
O preso era considerado foragido desde 2021. Os presos, após o cumprimento de todas as formalidades, foram encaminhados ao presídio Major Eldo Sá Corrêa, conhecido como Mata Grande.
Com Comunicação PF
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo