Da Redação
A Polícia Federal ressalta que "prendeu ontem, (5), dois homens que possuíam mandados de prisão referentes ao crime de estupro de vulnerável".
De acordo com a PF, "após trabalho de inteligência realizado pelo Grupo de Capturas da Polícia Federal, na manhã de ontem foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 42 anos de idade era considerado foragido da justiça, desde o dia 23 de janeiro de 2024, por ser acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, com agravante de ser contra membro da família".
A PF acentua:
O indivíduo se evadiu do município Alto Garças-MT, local do suposto crime, e foi encontrado pela Polícia Federal no município de Rondonópolis.
Na tarde de ontem, a Policia Federal também conseguiu localizar e prender um homem de 84 anos condenado a 8 anos acusado de ter cometido de estupro de vulnerável no ano de 2011.
O preso era considerado foragido desde 2021. Os presos, após o cumprimento de todas as formalidades, foram encaminhados ao presídio Major Eldo Sá Corrêa, conhecido como Mata Grande.
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!