• Cuiabá, 19 de Julho - 00:00:00

Resultado do processo seletivo para profissionais da educação


Da Redação

A Prefeitura de Várzea Grande divulgou, nesta terça-feira (16.01), o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e formação de Cadastro de Reserva em 2024. O edital de homologação, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM), revela que mais de 4 mil candidatos foram classificados para aproximadamente 98 unidades escolares.

O documento detalha os nomes dos candidatos classificados, suas áreas de atuação e as unidades de ensino onde irão trabalhar. Os profissionais selecionados desempenharão diversas funções, como professor, técnico de desenvolvimento educacional infantil, técnico de desenvolvimento educacional especializado, agente administrativo, técnico de suporte administrativo educacional, técnico de manutenção e segurança da infraestrutura escolar, técnico em nutrição escolar, técnico de manutenção da infraestrutura e higienização escolar, e motorista para transporte escolar, com CNH categoria 'D'.

A jornada de trabalho, especialmente para a função de professor, será estabelecida conforme a necessidade da Administração Pública. Confira a lista de aprovados no link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/1337723/

 

(Com Smecel-VG)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: