Da Redação
Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental surpreenderam um cenário de pesca irregular durante operação rotineira em Barra do Bugres. A ação resultou na apreensão de 24 kg de pescado irregular, além de uma espingarda calibre 28 e nove munições.
Segundo infomrações da PM, uma denúncia desencadeou a ação e indicava atividades de pesca predatória durante a piracema em um barranco local. Ao chegarem ao local, os militares abordaram um indivíduo de 54 anos, que se autodeclarou como o proprietário da área. Durante a busca, foram encontrados uma espingarda, munições, e dois peixes da espécie cachara e um pintado.
O suspeito, ao ser questionado pela Polícia Militar, confessou não possuir registro para a arma e autorização para o pescado. Tanto o indivíduo quanto o material apreendido foram conduzidos à delegacia.
A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da sociedade e incentiva o uso do Disque-Denúncia, disponível pelo número 190 ou 0800.065.3939, permitindo contribuições anônimas para o combate de atividades ilícitas em qualquer cidade do Estado.
(Com Secom-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas