Da Redação
Operação Lex Paralella - deflagrada pela Polícia Civil - desarticulou mais uma facção criminosa no interior de Mato Grosso.
A ação - realizada em Itaúba - cumpriu "sete mandados de busca e apreensão domiciliar" - informa a PC - considerando que "as ordens judiciais foram expedidas pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Itaúba visando combate o comércio de entorpecentes e outros crimes na região".
A PC detalha:
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, sendo três autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e um autuado por posse de acessório de arma de fogo de uso restrito.
A Operação Lex Paralella resultou também na apreensão de porção de droga, munições, material de jogo de azar, balança de precisão, dois simulacros de arma de fogo, luneta de controle do Exército Brasileiro e celulares.
O trabalho desencadeado pelos policiais civis de Itaúba, contou com apoio operacional das equipes das Delegacias de Sinop, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!