Da Redação
Dois homens em situação de rua morreram e outros dois ficaram feridos após serem baleados, na madrugada desta quarta-feira (27), em frente ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), em Rondonópolis.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 03h47 para atender uma ocorrência de disparos de fogo em frente ao Centro Pop. No local, os policiais encontraram três vítimas feridas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Odinilson.
À polícia, outras pessoas em situação de rua relataram que um carro da cor verde-escuro passou pelo local atirando e fugiu em seguida, sentido à Vila Canaã.
Conforme o boletim de ocorrência, momentos depois, a equipe foi acionada novamente, sendo informada que outra pessoa tinha sido baleada na entrada da vila para onde o veículo teria seguido. O Samu foi até o local, mas constatou que a vítima, Thiago, já estava morta.
A Polícia Civil investiga o crime.
(Com Assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas