Da Redação
Dois homens em situação de rua morreram e outros dois ficaram feridos após serem baleados, na madrugada desta quarta-feira (27), em frente ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), em Rondonópolis.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 03h47 para atender uma ocorrência de disparos de fogo em frente ao Centro Pop. No local, os policiais encontraram três vítimas feridas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Odinilson.
À polícia, outras pessoas em situação de rua relataram que um carro da cor verde-escuro passou pelo local atirando e fugiu em seguida, sentido à Vila Canaã.
Conforme o boletim de ocorrência, momentos depois, a equipe foi acionada novamente, sendo informada que outra pessoa tinha sido baleada na entrada da vila para onde o veículo teria seguido. O Samu foi até o local, mas constatou que a vítima, Thiago, já estava morta.
A Polícia Civil investiga o crime.
(Com Assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!