• Cuiabá, 21 de Fevereiro - 00:00:00

No interior: PC prende homem por fingir ser policial para roubar


Da Redação

Um homem que fingia ser policial para roubar no interior de Mato Grosso foi preso pela Polícia Civil. 

Segundo a PC, "a Delegacia de Nova Xavantina prendeu um homem que se passou por policial e roubou uma pessoa na cidade".

A prisão foi realizada na última quinta-feira (7/12).

A Polícia Civil ressalta mais informações:

Uma vítima procurou a delegacia informando que havia chegado em Nova Xavantina durante a madrugada e permaneceu na rodoviária até o dia amanhecer. Enquanto estava nas dependências da rodoviária, apareceu o homem se passando por policial e ordenando que a vítima e outras pessoas presentes ficassem de costas e colocassem a mão na parede.

Durante a falsa abordagem, o suspeito, além de chutar e xingar as pessoas, aproveitou-se e pegou a carteira da vítima roubando R$ 200,00.

A vítima passou as características do suspeito e os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele é usuário de drogas e tem várias passagens criminais por furto, estelionato, lesão corporal e ameaça. No ano passado, se passou por médico psiquiatra em Água Boa.

O delegado de Nova Xavantina autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo e ele será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário local.

 

Com Assessoria PC




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: