Da Redação
Na cidade de Sinop, um menino de 7 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito. O suspeito desse atropelamento, Gabriel Rodrigues Santana, de 18 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pelo juiz da 3° Vara Criminal de Sinop, Walter Tomaz da Costa, nesta sexta-feira (3).
O incidente aconteceu na última quinta-feira (2) quando o jovem Gabriel estava alcoolizado e realizava manobras perigosas em sua moto durante um racha com outro motociclista. A Polícia Militar confirmou que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no momento do atropelamento.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento local registrou o momento do acidente. Primeiro, o colega do suspeito passa em alta velocidade, e logo em seguida, a trágica colisão ocorre quando a criança tenta atravessar a rua.
De acordo com a perícia inicial não foram encontradas marcas de frenagem na pista, levantando suspeitas de que o suspeito pode ter perdido o controle da direção.
Após o acidente, testemunhas agrediram o motociclista. Devido às lesões e ferimentos, a polícia teve que encaminhar o jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber atendimento médico na UPA, Gabriel foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo. Esse crime foi agravado pela falta de habilitação e por estar sob a influência de álcool.
(Com informações PJC-MT e TJ-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore