Da Redação
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e do Comitê de Revisão do Plano Diretor, avisa "que a audiência pública prevista para o dia 1º de agosto no será remarcada".
A gestão lembra que "a programação aconteceria no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Bandeirantes".
O Executivo municipal lembra:
O secretário adjunto de IPDU, Marcio Puga, esclarece que uma nova data será definida para que haja tempo hábil para contemplar todas as contribuiçõs pontuadas na última audiência pública (27.07).
“Diante do sucesso da participação na audiência pública com mais de 70 participantes, várias entidades e da sociedade civil organizada e da população em geral tivemos muitas contribuições, portanto é necessário mais prazo para a elaboração desse trabalho. Por esse motivo, a audiência do dia 01 de agosto será remarcada para que todas as contribuições sejam contempladas e a minuta do material disponibilizado para discussão”, explicou Puga.
Vale ressaltar que o foco da audiência pública é debater com a sociedade o novo Plano Diretor da cidade, que terá papel fundamental na definição dos investimentos e do desenvolvimento regional. O Plano Diretor é a base estrutural de Cuiabá e sua elaboração conta com a participação da sociedade para que seus desejos e opiniões sejam incorporados a minuta final desta lei.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo