Da Redação
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso anunciou hoje (9) que "criou um canal específico para recebimento de denúncias que possam auxiliar na identificação de pessoas que participaram ou financiaram atos de terror, com invasão e destruição de prédios públicos em Brasília no domingo (8)".
|Observa que "a iniciativa é parte de uma estratégia conjunta do Ministério Público brasileiro e do Ministério da Justiça".
O MP reforça que "as informações devem ser encaminhadas por whats (65-99269-8113) ou pelo email ouvidoria@mpmt.mp.br. A instituição manterá sigilo absoluto em relação aos autores das denúncias. Fotos, vídeos, URLs e outros documentos poderão servir de provas no decorrer da investigação".
E lembra que "no domingo, logo após os atos de vandalismo, o MPMT manifestou repúdio e condenou os atos praticados por criminosos travestidos de manifestantes contra instalações do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, com o nefasto objetivo de desestabilizar os poderes constituídos e colocar em xeque a democracia em nosso país”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito
PM barra festa de facção e prende grupo em flagrante no interior
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
2026: Estado divulga índices definitivos de rateio do ICMS
Natal: espírito do tempo e sua influência na Política
Planejamento para empresas em 2026, o que os balanços dizem sobre o seu ano?
Governo anuncia investimento de R$ 69 mi para recuperação de asfalto