Da Redação
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) comunica, nesta segunda-feira (26), que "os representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), e os fiscais e delegados dos partidos políticos, das federações e coligações estão convocados a participarem do ato de oficialização do sistema de gerenciamento de totalização de votos".
Segue mais informações - segundo o TRE:
O ato ocorre no dia 1° de outubro (sábado), às 15h, no Plenário do TRE-MT, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), nº 4.750, em Cuiabá. Na ocasião, também será feita a emissão do relatório chamado zerésima, com o objetivo de demonstrar, antes do início da votação, que o sistema tem “zero voto” computado.
A convocação foi feita pela presidente da Comissão Apuradora das Eleições Gerais de 2022, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e corregedora regional eleitoral, desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, em edital publicado no dia 25 de setembro, no Diário de Justiça Eletrônico.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta