Da Assessoria
Emanuel Pinheiro (MDB), coordenador geral da campanha de Marcia Pinheiro (PV), afirmou que a candidata tem sido muito bem recebida nos municípios e acredita que seu crescimento nas pesquisas a levará para o 2º turno na eleição.
Marcia disputa o cargo de governadora de Mato Grosso, pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, PSD, PP e Solidariedade.
“Eu acredito piamente [no 2º turno], pensa em um homem animado, entusiasmado e feliz. Marcia já fez 15% das intenções de votos. Semana passada quando ela começou a visitar o interior pela região Oeste, o governador foi atrás e fez o mesmo roteiro. Ela visitou Juína e Campo Novo dos Parecis, foi recebida com carreatas e houve muita curiosidade e animação por parte da população para conhecer a garra e o valor da mulher mato-grossense”, disse.
O coordenador ressaltou ainda que Marcia segue firme com seu propósito de fazer uma campanha humanizada, mais próxima das pessoas e mostrando que o Social tem voz e vez na vida da população mato-grossense.
“Ela tem se saído muito bem, apresentando as propostas de uma mulher humanizada, que tem viés do social muito forte, e quer apresentar as transformações que fez nas vidas sociais das pessoas de Cuiabá, além do apoio que deu nas grandes ações e também transformou nossa cidade. Eu tenho visto uma população está de braços abertos querendo conhecer a Marcia. E ela vai crescer, vai crescer por conta das suas propostas e o modelo de gestão bem diferente desse que está aí”, ressaltou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Entidade critica: Brasil aumenta conta de água com nova tributação
Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
MP pede criação de Centro de Atenção Psicossocial e fixa prazo de 90 dias
Projeto cria programa de estatísticas da população negra para avançar nas políticas públicas
Emanuel: novo Aquário será maior complexo turístico de Cuiabá
Mais mulheres CEOs, por favor!
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1
O caso de um pescador...
Nomofobia: A Epidemia do Medo de Ficar Desconectado