Da Redação
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) informa mudanças em quatro locais de votação localizados em Cuiabá.
A Justiça Eleitoral destaca que "os eleitores que votavam na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas passarão a votar no Centro Estadual de Atendimento e Apoio ao Deficiente Auditivo (CEAADA) Professora Arlete Pereira Migueletti, localizado na Av. Gen. Valle, 189, bairro Bandeirantes".
Reforça que "aqueles que votavam na Escola Estadual Dom Francisco de Aquino Correa votarão na Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na Av. Beira Rio, 3.100, bairro Jardim Europa. Já os eleitores da Escola Estadual Santos Dumont passarão a votar na União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC) - antiga Faculdade Afirmativo -, localizada na Rua Pimenta Bueno, 534, bairro Dom Aquino".
Acentua que "os eleitores que votavam no Bloco das Faculdades de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) votarão nos Blocos do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e do Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD), ambos localizados no mesmo prédio do local de votação original".?
Por fim, lembra que "todas as informações cadastrais podem ser conferidas pelos eleitores no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android".
Com Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito