Da Redação
“Será uma gestão para todos, uma gestão que cuida das pessoas, uma gestão humanizada, colocando o pobre no orçamento do estado, sem deixar de fazer obras estruturantes e grandes obras físicas, como viadutos e asfaltos para todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro, coordenador da campanha para Governo da primeira-dama, Marcia Pinheiro (PV).
Pinheiro reforçou que "a candidata pretende continuar com seu trabalho de gestão humanizada, caso eleita ao Palácio Paiaguás, mas sem deixar de fazer obras estruturantes".
Marcia encabeça a coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.
Emanuel destacou ainda que "tem se surpreendido com a receptividade e rapidez que a candidatura de Marcia tem sido recebida pelas pessoas": “está contagiando os corações dos cuiabanos, várzea-grandenses e mato-grossenses. Por todo canto é de surpreender. Já era esperado, mas não de forma tão rápida, eu achava que essa receptividade viria depois de começar o horário eleitoral gratuito”, discursou.
“A candidatura da primeira-dama será do amor, da proposta, da inclusão social, da prioridade aos pobres, da humildade e do diálogo com toda sociedade”, ressaltou.
A respeito do Plano de Governo, o coordenador afirmou que foi apresentado os principais pilares, mas que conforme a candidata for ouvindo a demanda das regiões, ele pode ser alterado, segundo a necessidade de cada cidade.
“Ao longo da campanha vamos estar discutido, não é um plano amarrado, é um plano pra ser discutido com a sociedade de acordo com a necessidade de cada setor e cada região, que são imprescindíveis para o nosso Estado”, afirmou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula