• Cuiabá, 12 de Setembro - 2025 00:00:00

Deputados do PSD integram reunião e selam apoio à reeleição de Mendes


Da Redação

“O PSD esteve junto nas grandes mudanças protagonizadas por essa gestão e continuaremos nessa luta para trazer mais melhorias ao nosso povo, pois ainda há muito a ser feito”, disse o deputado Wilson Santos - ao integrar reunião no Palácio Paiaguás - sede do Governo, nesta segunda-feira (15) - que buscou selar alinhamento da bancada do PSD na Assembleia Legislativa ao projeto à reeleição do governador Mauro Mendes (UB).   

Também fizeram parte da reunião com o governador Mauro Mendes (UB) e com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos), os deputados Nininho e Dr. Gimenez.

De acordo com Nininho, "apesar de o partido oficialmente estar coligado com outra candidatura majoritária, o apoio à reeleição do governador nunca foi colocado em xeque pelos parlamentares que representam a sigla na Assembleia Legislativa".

“Os deputados do partido sempre estiveram juntos com o Governo, desde o início, ajudando a consertar o Estado e apoiando nas principais ações e obras. Sabemos da importância de dar continuidade a essa gestão, que tem feito muito em todos os cantos desse Estado. Em quatro anos, Mato Grosso avançou 40 anos com o Mauro Mendes. É um trabalho que não pode parar”, afirmou.

Wilson Santos destacou que "o partido tem dado apoio e suporte às ações e decisões tomadas pelo Executivo em prol dos mato-grossenses".

O deputado Dr. Gimenez frisou que a decisão de apoiar Mauro "é um caminho natural, pois o governador sempre atuou de forma parceira com os deputados, ouvindo as demandas e construindo soluções".

“Foi com essa relação de diálogo, honestidade e seriedade que conseguimos levar obras aguardadas há décadas pela população e trazer esperança para regiões até então abandonadas. É uma questão de coerência estar ao lado dessa gestão”, destacou.

Em tempo, o presidente do PSD estadual, senador Carlos Fávaro, se aliou ao grupo da oposição, que tem a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), candidata ao Governo.
 

 

Com Assessoria 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: