Da Redação
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso avisa que "conforme anunciado pelo Poder Judiciário em matéria publicada no dia 27 de julho deste ano, a corregedora nacional da Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura, atenderá o público nesta quinta-feira (04 de agosto), a partir das 8h".
O TJ destaca que "a ministra vai integrar a equipe do Conselho Nacional de Justiça que visita o TJMT desde o dia 1º de agosto".
Confira mais informações, segundo o TJMT:
O atendimento será em uma sala instalada no prédio que abriga a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal (CTI/TJMT).
O cidadão e cidadã que tiver interesse de ser atendido(a) pela ministra precisa ter em mãos cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, se identificar na recepção principal do Tribunal de Justiça que em seguida será encaminhada para o local do atendimento.
A visita da ministra faz parte da agenda de inspeção de rotina do CNJ, que já percorreu todos os tribunais do país. O TJMT foi a última unidade da Justiça Estadual visitada pelo CNJ em 2022.
Colaboração
Na abertura dos trabalhos o desembargador Carlos Vieira Von Adamek, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que coordena a inspeção, disse que o CNJ já realizou 27 visitas aos tribunais de todo país em dois anos. Segundo ele, o propósito da visita é fazer uma inspeção colaborativa, com objetivo de colher em todo o país as boas práticas que possam ser disseminadas para os demais tribunais e ramos de justiça e caso houver alguma discrepância propor alguma correção.
“O Tribunal de Justiça do Mato Grosso é o último dos tribunais inspecionados nessa gestão da ministra Maria Thereza de Assis Moura. Tenho certeza que ao longo desses quatro dias vamos sair muito bem impressionados com os trabalhos do tribunal.”
Com Comunicação TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito