Regina Botelho
Ex-deputado federal, Nilson Leitão, comunicou nas redes sociais, que não disputará cargo eletivo nas eleições 2022.
Leitão assinala que não deixará de fazer política, apenas decidiu não concorrer nas eleições deste ano.
Confira o comunicado na íntegra:
Caros amigos, a política faz parte da minha história. É uma paixão natural que corre em minhas veias. Faço política por acreditar que é possível realizar mudanças para melhorar a vida em sociedade, pois a política é o único instrumento de transformação real, se usada para o bem.
Obviamente, acredito que política é cuidar de gente, principalmente dos que mais precisam. Por isso, não deixarei a política, apenas não serei candidato nestas eleições. Será apenas uma pequena pausa, pois durante esses anos sem mandato, busquei evoluir. Estudei, concluí uma graduação em Relações Internacionais, que trouxe mais clareza sobre nossa história econômica e política, nossas raízes e nossa relação com o mundo, debati em nível nacional e internacional nossa agropecuária e nosso Brasil.
Venho por meio desta carta dar satisfação a todos os eleitores que me trouxeram até aqui, com votos, amizade e confiança. Sem a carreira política, não estaria ocupando essas novas funções, e podendo, sem mandato eletivo, ajudar nosso Brasil. Assim o farei, me dedicando para termos um Mato Grosso e um país cada vez melhores.
Estarei na condição de cidadão e de eleitor, cumprindo meu papel, votando e apoiando, exercendo a cidadania e a democracia que tanto acredito.
Por fim, agradeço do fundo do coração a todos que caminharam comigo até a última disputa, agradeço a cada um que votou e somou votações expressivas na minha história. O que permanece são grandes amizades, emoções e lembranças eternas. Obras, ações, discursos, projetos. As coisas boas dessa primeira etapa de uma vida pública superam infinitamente qualquer percalço ocorrido.
Despeço-me momentaneamente dessa jornada de minha vida, mas estarei sempre aqui, para os amigos e para aqueles que acreditaram e ainda acreditam no meu trabalho e na minha capacidade.
Abraços fraternos e até logo!
Nilson Leitão


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ