Da Redação
A Secretaria de Obras Públicas (SMOP) de Cuiabá, infomrou hoje (03), que as obras de ampliação do Mercado Varejista Antônio Moisés Nadaf, popularmente conhecido como Feira do Porto, chegam à etapa de construção da rede de drenagem de águas pluviais, situada na área externa da edificação.
Símbolo cultural e econômico de Cuiabá, a obra recebe investimentos de mais de R$ 8 milhões, composto por seis banheiros, dentre eles, exclusivos à pessoas com defiência, espaços para instalação de 18 restaurantes, 28 boxes, sete locais para lojistas, vestiários, entre outros.
O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, frisa que, neste momento, estão sendo executadas as atividades de escavação do solo, para implantação do sistema subterrâneo de tubulação e constituição dos bueiros. "A parte interna já está praticamente 100% finalizada, restando alguns detalhes apenas e, acompanhado a isso, estamos operando aqui no local onde será o estacionamento. O nosso desejo é devolver o quanto antes à população cuiabana, um dos seus importantes cartões postais", disse o gestor.
O local conta possui uma área de mais de 5.500 metros quadrados e conta, atualmente, com mais de 149 permissionários ativos devidos em setores - de folhas, frutas, farinhas, queijos e doces, lanchonete, confecção, peixe e açougue.
(Com informações Secom-Cbá)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC deflagra operação em Porto Esperidião e Glória D’Oeste
Wellington destaca sanção de lei sobre Justiça do Trabalho
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
Operação: Polícia Militar reforça fiscalização nas rodovias de MT
Concurso da Educação: Estado nomeia 1.230 professores
Portão do Inferno: Sinfra diz que viaduto não apresenta risco
O que é Síndrome de Fim de Ano?
Entre a Constituição Cidadã e a Insegurança Jurídica
Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro
Nexialismo, o dilema do agora