Da Redação
A Federação formada pelo PT, PV e PCdoB divulgou nota de apoio ao senador Carlos Fávaro (PSD) e ao deputado federal Neri Geller (PP) - rebatendo as críticas de "diretorias de sindicatos rurais" do Estado.
As críticas ocorrem no cenário em que Fávaro e Geller passaram a integrar o projeto Lula Presidente - reforçando o palanque do PT em Mato Grosso.
Confira a nota na íntegra:
A Federação Brasil da Esperança em Mato Grosso (FE Brasil MT) formada pelo PT, PV e PCdoB vem a público repudiar os ataques feitos por algumas diretorias de Sindicatos Rurais de Mato Grosso, ao deputado Neri Geller e ao senador Carlos Fávaro.
É lamentável que em um País democrático haja o cerceamento da liberdade das pessoas na escolha e na defesa de projetos políticos, que julguem fundamentais para o desenvolvimento da Nação.
Em um momento em que o Brasil precisa resgatar a esperança na reconstrução de um País devastado pelo processo de destruição, que nos trouxe de volta a fome, o desemprego, a inflação, o endividamento das famílias, que coloca em cheque a democracia e a soberania nacional, o senador Carlos Favaro e o deputado Neri Geller demonstram compromisso e solidariedade com o povo de Mato Grosso e do País, ao defenderem o projeto Vamos Juntos pelo Brasil, com Lula e Alckmin que traz de volta a esperança ao nosso povo.
Gratidão companheiros por estarem ao lado de um projeto que assume, dentre outros, os compromissos de combate à fome e à miséria; combate ao desemprego; defesa da democracia, da soberania e da paz; desenvolvimento sustentável; justiça social; inclusão de direitos; trabalho; renda; segurança alimentar; direitos humanos; cultura e o reconhecimento da diversidade.
Vocês, companheiros, são corajosos ao escolherem estar do lado do povo de Mato Grosso e do povo brasileiro.
*Federação Brasil da Esperança – Mato Grosso*
FE Brasil MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ