
"Já me coloquei à disposição há meses e ressalto a importância para Mato Grosso da sua permanência. Deus está ao seu lado e do lado da sua família, e as dificuldades serão recompensadas por tudo o que vocês fizeram e fazem por Mato Grosso", discursou o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.
O gestor, no campo de elogios ao Governo em relação aos investimentos nos municípios - "pediu que o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, se candidate à reeleição, e já antecipou o seu apoio", conforme a assessoria de Mendes.
O pedido foi feito nesta quinta-feira (30), durante visita do governador Mauro Mendes ao município, reforça.
Mendes assim, também pontua "sinais" de que deverá assumir o projeto à reeleição, como aposta seu grupo político.
Confira mais informações, de acordo com a assessoria do Estado:
Ari Lafin lembrou que, em março de 2019, o governador foi vaiado por alguns produtores, mas que nesses três anos e meio, as vaias foram devolvidas por Mauro Mendes com "trabalho, suor e dedicação" em prol de Sorriso e de todo o Estado.
"Eu pensei que, após as vaias, eu seria muito rejeitado na Capital do Estado, por tudo o que o senhor passou aqui. Mas não fui. E o senhor consegue mostrar que suas atitudes são verdadeiras, e não são discursos", pontuou.
O prefeito destacou o volume de investimentos do Estado para o município, em todas as áreas, desde pontes, asfalto urbano, pavimentação das rodovias mais importantes da região, entrega de máquinas, reforma no Hospital Regional, novas escolas sendo construídas, entre outras ações.
"Em nome dos prefeitos que estão aqui, quero dizer que estamos 120% com esse Governo. É só dar a enxada e o talhão que vamos continuar trabalhando, produzindo e colhendo tudo o que estamos colhendo", finalizou.
Ao todo, o Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 270 milhões na cidade. Somente nosnovos convênios e autorizações assinados nesta quinta-feira, são mais R$ 31,5 milhões.
Estavam presentes na visita os prefeitos Roberto Dorner (Sinop), Miguel Vaz (Lucas do Rio Verde), Sirineu Moleta (Tabaporã), Edu Pascoski (Itanhangá), Douglas da Rodoviária (vice-prefeito de Itaúba), Celso Padovani (Marcelândia), Edgar Bernardi (Nova Ubiratã), Vanderlei de Abreu (Porto dos Gaúchos), Rodrigo Frantz (Santa Carmem), Moacir Giacomelli (Vera), Ana Casagrande (Nova Maringá) e Maninho (Colíder).
Além deles, foram ao município os senadores Fabio Garcia e Wellington Fagundes; e os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco, Xuxu Dal Molin e Gilberto Cattani.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco