O Governo de Mato Grosso e as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande lamentaram o falecimento do jornalista Eraldo Lima, nesta terça-feira (21).
Nota de Pesar MT
O Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos, nesta terça-feira (21.06), em Várzea Grande, por complicações de um acidente vascular cerebral (AVC).
“Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos”, disse o governador Mauro Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, comentou ter recebido com tristeza a notícia da morte do jornalista.
“O jornalismo mato-grossense perde um profissional comprometido com a verdade da informação. Minhas orações estão com ele, para que possa fazer uma passagem tranquila para o plano superior, e com a família, para que supere essa perda tão dolorosa”, declarou Laice.
Eraldo deixa esposa, a também jornalista Cida Capelassi, e dois filhos. Os locais do velório e enterro ainda não foram confirmados.
Prefeitura de Várzea Grande
Nota de Pesar
KALIL BARACAT DE ARRUDA, prefeito de Várzea Grande, JOSÉ HAZAMA, vice-prefeito e GONÇALO BARROS, secretário de Saúde, lamentam informar consternados o falecimento do jornalista ERALDO LIMA, esposo da jornalista e assessora especial de Várzea Grande, CIDA CAPELLASSI.
A família enlutada, os sentimentos de pesar e a certeza de que o chamado de Deus Pai Todo Poderoso, coloca no céu mais um Anjo de Guarda para cuidar de todos nós.
Prefeitura de Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento do jornalista Eraldo Lima, aos 62 anos, na tarde desta terça-feira (21). Renomado profissional, Eraldo acompanhou por décadas os bastidores da Política e estava internado desde o início do mês de junho no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Em 2011, ele foi eleito como presidente da Associação Várzea-grandense de Imprensa (AVI) e atuou por anos como diretor do Correio Várzea-grandense e deixa um legado de compromisso à prestação de serviço por meio da comunicação social.
“É com profundo pesar que essa notícia nos chega. Um homem que deixa um legado de dedicação ao jornalismo, à informação bem apurada. Que o nosso senhor Bom Jesus de Cuiabá possa dar conforto aos corações dos familiares em um momento de dor excruciante”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o local de velório e sepultamento.
Atualizada às 18h59
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública