Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande, assim como outras gestões municipais, decretou ponto facultativo na administração pública na próxima sexta-feira (17), pós feriado de Corpus Christi.
No comunicado, o Executivo municipal lembra que as atividades econômicas, leia-se a prestação de serviços, comércio e indústria, funcionam na data.
Em tempo, na Capital Decreto também prevê esse contexto.
Confira, conforme a prefeitura de VG:
Será publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso de amanhã, dia 15, o Decreto de número 32, que declara ponto facultativo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, o dia 17 de junho de 2022, um dia após as celebrações do feriado religioso de Corpus Christi.
A normativa vale apenas para o “âmbito do poder Executivo Municipal”, portanto, sem alterar o ritmo de funcionamento do comércio, indústria e prestação de serviços na cidade.
Por ser ponto facultativo, como reforça o Decreto, o atendimento nos órgãos públicos das esferas – Municipal, Estadual e Federal - com sede em Várzea Grande, fica suspenso, retornando normalmente na próxima segunda-feira, dia 20. Serviços essenciais como os ligados às áreas de saúde, limpeza urbana e segurança, seguirão com atendimento, conforme as escalas já programadas para esta sexta-feira, sem qualquer prejuízo ao cidadão.
O calendário, que trata dos feriados no âmbito Nacional, Estadual, Municipal, e que ainda define os pontos facultativos nas repartições públicas para o atual exercício, consta do decreto de número 113/2021.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco