Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPE) divulgou novas medidas em relação à pandemia do coronavírus - em mais uma onda pontuando o aumento do número de novos casos em Mato Grosso.
Vale lembrar que dados da Saúde do Estado, na última sexta-feira (10) consideraram 782 novos casos de covid-19 (conhecidos) e três mortes em 24 horas.
Confira o comunicado do MP na íntegra:
O expediente de trabalho e o atendimento ao público serão remotos na tarde desta segunda-feira (13) na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça - PGJ/GAECO, Sede das Promotorias de Justiça Reunidas de Cuiabá e Sede das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude.
As unidades da Capital passarão por desinfecção a ser feita pelo Corpo de Bombeiros Militar, como parte das ações preventivas à propagação da SARS Cov 2 (COVID-19).
Uso de máscaras
Em razão do considerável aumento do número de casos de contaminação pela Covid-19, o Vida Plena - Núcleo de Qualidade de Vida do MPMT reforça a necessidade de adoção das medidas de biossegurança e recomenda a utilização de máscara de proteção nas unidades do Ministério Público de Mato Grosso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado