O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará um evento para apresentação do “Programa Justiça 4.0” a todos os magistrados do Poder Judiciário brasileiro".
O TJ acentua que:
A programação ocorre no dia 28/06, das 10 às 17h45, presencialmente e por meio de videoconferência. Logo após a apresentação inicia a abertura do "Seminário Internacional “Brasil-União Europeia – Intercâmbio de experiências em e-Justice”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho e o link de acesso ao seminário será encaminhado após a efetivação das inscrições, basta preencher o formulário.
Destinado aos magistrados, operadores do Direito e ao público em geral, o objetivo da apresentação do "Programa Justiça 4.0" é divulgar a transformação digital em implantação pelo CNJ e informar acerca das entregas na área de inovação e tecnologia. O Tribunal de Justiça de Mato Grosso será representado pelo juiz auxiliar da Vice-Presidência e coordenador do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas (NUGEPNAC), Aristeu Dias Batista Vilella.
O "Seminário Internacional “Brasil-União Europeia – Intercâmbio de experiências em e-Justice” tratará do panorama da Justiça Digital na União Europeia. Durante o evento será possível a troca de experiências e a disseminação da cooperação jurídica internacional no âmbito dos países membros da comunidade europeia.
Em caso de dúvidas, fica à disposição a Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ, pelo e-mail: cerimonial@cnj.jus.br, ou pelos telefones (61) 2326-5540/5541
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública