Da Redação
O Governo do Estado divulgou informações há pouco sobre o desabafo da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que confirmou cirurgia e tratamento de câncer no pâncreas.
O Executivo estadual pontua que a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, confirmou nesta sexta-feira (10), que fará uma cirurgia para retirada de um tumor cancerígeno no pâncreas, na próxima semana, em São Paulo. O tratamento de combate à doença será iniciado na sequência da cirurgia.
Ressalta que o diagnóstico da doença foi feito recentemente, após o estado de saúde da primeira-dama ter ficado instável. No final do ano passado, Virginia começou a apresentar sintomas, como tontura, picos de hipoglicemia, perda de peso. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final.
O Estado lembra que "Virginia Mendes é transplantada desde 2014".
Nas suas redes sociais, ela agradeceu as orações que tem recebido desde que seu estado de saúde tem sido divulgado.
“Minha gratidão mais sincera a cada um de vocês que nunca medem esforços para me ver bem. Peço que continuem orando e enviando as melhores energias. Isso tem me ajudado muito”, disse a primeira-dama.
O Governo acentua que "após o tratamento, Virginia retornará às atividades junto a Unidade de Atenção às Família (Unaf), com atendimento às famílias vulneráveis de todo Estado, por meio dos programas Ser Família Emergencial, Solidário, Habitação e Aconchego, entre outros".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT