Da Redação
A empresária Lorena Lacerda, lança no dia 15 de junho, às 19h, na livraria Janina, no centro de Cuiabá, o livro “Viva o Despertar” da editora Literare Books. A publicação registra o aprendizado que Lorena vivenciou e compreendeu nos quatro anos desde que descobriu que estava com câncer, que a transformou como ser humano e possibilitou construir um novo estilo de vida, com muito mais plenitude e felicidade.
“Foram anos de transformação não só de hábitos, mas principalmente, de como eu sou. Encontrei nessa jornada respostas que tinha de muitos anos para sensações de preocupação que me dominavam e eu não sabia o porquê de me sentir daquela maneira”, declara.
Lorena adianta que o livro trará seus aprendizados em três pilares. O físico, o emocional e o espiritual, de forma que qualquer pessoa que esteja disposta a fazer uma transformação de vida, independente do contexto que esteja vivendo, possa ganhar mais clareza para a construção de uma nova vida.
Toda a renda obtida com a venda do livro – por parte da autora, será destinada à implantação do ‘Instituto Viva o Despertar’, que terá como objetivo oferecer a mulheres em tratamento de câncer de mama procedimentos complementares para maior qualidade de vida e sucesso no processo de cura, como, por exemplo psicológico, de nutricionista e fisioterapeuta.
As iniciativas da empresária possuem o apoio do Instituto Mário Cardi Filho.
(Com Assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?