Da Comunicação TRE-MT
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) estabeleceu o calendário das sessões plenárias para junho de 2022. A Corte se reunirá nos dias 07, 09, 14, 17, 21, 23, 28 e 30, a partir das 9h, de forma virtual.
Clique aqui para acessar a página que traz diversas informações da prestação jurisdicional, entre elas: atas das sessões, pautas de julgamento, processos eletrônicos julgados, processos físicos julgados e publicações em sessão. Nesta página também está disponível o menu “sessão ao vivo”, onde consta o link que direciona o usuário diretamente para o canal do YouTube onde ocorrerá a transmissão.
O calendário de sessões plenárias de maio deste ano consta na Resolução n° 2690/2022, aprovada por unanimidade pelos juízes membros.
As sessões serão realizadas mediante ferramenta de videoconferência, em conformidade com as disposições contidas na Resolução TRE-MT nº 2443/2020, como medida de prevenção à proliferação do coronavírus (Covid-19).
#PraTodosVerem: Imagem dividida metade fundo azul escuro e outra metade a imagem do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso com transparência. Na parte azul escura consta o texto calendário das sessões plenárias no tom azul claro e junho em branco. Também constam os dias da semana de 1 a 30, sendo que nos dias 07, 09, 14, 17, 21, 23, 28 e 30 estão marcados por um círculo azul claro. Abaixo do calendário consta o texto transmissão ao vivo no canal do TRE no YouTube em amarelo. E mais abaixo consta o texto início às 9hs na cor branca.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado