Da Redação
“As mulheres de Mato Grosso precisam de representantes no Congresso e eu me proponho a ser essa voz que defende os valores da família, da fé, o patriotismo. É cada vez maior esse clamor na sociedade é visível o respeito e comprometimento do presidente Bolsonaro com as mulheres brasileiras. A prova disso foi a composição dos ministérios no início do Governo, que sempre comtemplou muitas mulheres", avaliou a pré-candidata deputada federal, Coronel Fernanda (PL).
A pontuação ocorreu em entrevista no Programa Roda da TV Mais News em Cuiabá, na quinta-feira (26). Ela considerou que "decidiu buscar uma vaga na Câmara Federal por entender a necessidade de um alinhamento maior entre a bancada de Mato Grosso com o Governo Federal e ampliar a representatividade feminina na política".
A pré-candidata também afirmou que há uma lacuna a ser preenchida por mulheres que representem as bandeiras da direta brasileira no Congresso Nacional.
"E ainda inúmeros programas e leis que foram sancionadas em benefício da população feminina. Para que isso continue é necessário fortalecer mulheres da base da direta e, principalmente, que conhecem a realidade do Estado e dos nossos municípios”, acrescentou Fernanda.
Outros temas foram discutidos como segurança pública, logísticas, infraestrutura e agronegócio. Participaram da bancada os jornalistas Evandro Mato Grosso, Alexandre Aprá, Karol Garcia e Anderson de Oliveira.
Na oportunidade, a Coronel Fernanda falou sobre o aprendizado que ganhou em 2020 na disputa para Senado, onde ficou em segundo lugar com 293.362 mil votos. “Hoje me sinto mais preparada e ainda mais fortalecida. Quero mostrar ao povo que não podemos desistir dos nossos sonhos, pois tenho vontade de fazer o melhor para nosso estado, assim como fiz lá atrás quando era PM, combatendo os crimes na rua”, afirmou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ