Da Redação
Nas articulações que visam alavancar o projeto Neri Geller ao Senado, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) referendou os planos do PP.
Bezerra disse que "o nome escolhido pelo seu partido para concorrer à vaga ao Senado é do deputado federal Neri Geller (PP)".
A declaração do emedebista foi dada durante discurso em Canarana, na sexta-feira (20), segunda cidade a receber o movimento Avança Mato Grosso.
Segundo a assessoria de Geller, "Bezerra disse que o partido é muito disciplinado e que já abraçou esse projeto".
"Já definimos que o nosso candidato ao Senado é o Neri, o MDB já se decidiu. Estamos aqui para mudar a vida de cada um deste estado imenso que é Mato Grosso. E vamos para a vitória com Neri na cabeça", afirmou Carlos Bezerra, destacando que também caminhará lado a lado com Mauro Mendes à reeleição, "se ele aceitar as propostas do MDB para a área social".
Confira mais informações, conforme a Comunicação do parlamentar:
O movimento tem como proposta a discussão de uma agenda voltada ao desenvolvimento de Mato Grosso e reúne dirigentes e lideranças do PP, PSD, MDB e PSB, além de lideranças de outros partidos. A programação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Também participaram do evento os deputados estaduais João Batista (PP), Nininho (PSD), o deputado federal Juarez Costa (MDB), os prefeitos dos municípios de Canarana, Fábio Faria (UB); Nova Xavantina, João Bang (PSB); Água Boa, Dr. Mariano (MDB); além de pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros que totalizaram mais de 600 presentes no encontro.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?