Da Redação
Nas articulações que visam alavancar o projeto Neri Geller ao Senado, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) referendou os planos do PP.
Bezerra disse que "o nome escolhido pelo seu partido para concorrer à vaga ao Senado é do deputado federal Neri Geller (PP)".
A declaração do emedebista foi dada durante discurso em Canarana, na sexta-feira (20), segunda cidade a receber o movimento Avança Mato Grosso.
Segundo a assessoria de Geller, "Bezerra disse que o partido é muito disciplinado e que já abraçou esse projeto".
"Já definimos que o nosso candidato ao Senado é o Neri, o MDB já se decidiu. Estamos aqui para mudar a vida de cada um deste estado imenso que é Mato Grosso. E vamos para a vitória com Neri na cabeça", afirmou Carlos Bezerra, destacando que também caminhará lado a lado com Mauro Mendes à reeleição, "se ele aceitar as propostas do MDB para a área social".
Confira mais informações, conforme a Comunicação do parlamentar:
O movimento tem como proposta a discussão de uma agenda voltada ao desenvolvimento de Mato Grosso e reúne dirigentes e lideranças do PP, PSD, MDB e PSB, além de lideranças de outros partidos. A programação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Também participaram do evento os deputados estaduais João Batista (PP), Nininho (PSD), o deputado federal Juarez Costa (MDB), os prefeitos dos municípios de Canarana, Fábio Faria (UB); Nova Xavantina, João Bang (PSB); Água Boa, Dr. Mariano (MDB); além de pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros que totalizaram mais de 600 presentes no encontro.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ