Da Comunicação MP
Com o retorno das aulas presenciais, em Mirassol D’Oeste unidades escolares da rede pública de ensino estão sendo alvo de vandalismo, conflitos e indisciplina. Nesta quarta-feira (27), após articulação da 1ª Promotoria Cível da cidade, integrantes da Rede de Proteção da Infância e Juventude se reuniram para definir estratégias de atuação em relação à problemática.
O encontro ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, com a participação do promotor de Justiça Elton Oliveira Amaral, da defensora pública, Carolina Weitkiewic e dos delegados Matheus Prates de Oliveira e Marcelo Ferreira de Menezes. A reunião contou ainda com a participação de representantes do Comando da Polícia Militar no município, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e equipes técnicas do Centro de Referência em Assistência Social, Casa de Acolhimento Renascer, diretores de escolas e Conselho de Segurança.
Durante a reunião, foram definidas várias estratégias, entre elas a realização de palestras e a solicitação de visitas dos agentes da infância da comarca às escolas. A Rede de Proteção da Infância e Juventude de Mirassol D’Oeste realiza reuniões periódicas, todas às últimas quartas-feiras do mês.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito