Da Comunicação MP
Com o retorno das aulas presenciais, em Mirassol D’Oeste unidades escolares da rede pública de ensino estão sendo alvo de vandalismo, conflitos e indisciplina. Nesta quarta-feira (27), após articulação da 1ª Promotoria Cível da cidade, integrantes da Rede de Proteção da Infância e Juventude se reuniram para definir estratégias de atuação em relação à problemática.
O encontro ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, com a participação do promotor de Justiça Elton Oliveira Amaral, da defensora pública, Carolina Weitkiewic e dos delegados Matheus Prates de Oliveira e Marcelo Ferreira de Menezes. A reunião contou ainda com a participação de representantes do Comando da Polícia Militar no município, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar e equipes técnicas do Centro de Referência em Assistência Social, Casa de Acolhimento Renascer, diretores de escolas e Conselho de Segurança.
Durante a reunião, foram definidas várias estratégias, entre elas a realização de palestras e a solicitação de visitas dos agentes da infância da comarca às escolas. A Rede de Proteção da Infância e Juventude de Mirassol D’Oeste realiza reuniões periódicas, todas às últimas quartas-feiras do mês.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado