A prefeitura de Cuiabá divulgou Nota de Pesar, pontuando que o prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento de Dejair Soares, que foi diretor administrativo no Estado, durante o governo de Dante Martins de Oliveira.
Nota de Pesar
Foi com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu a notícia do falecimento de Dejair Soares, que foi diretor administrativo no Estado, durante o governo de Dante Martins de Oliveira. Dejair morreu na noite desta segunda-feira (18), aos 61 anos, vítima de um choque cardiogênico, doença aterosclerótica grave no coração, além de complicações causadas pela diabetes.
O ex-servidor público é natural de Rosário Oeste (MT) e deixa esposa, quatro filhos e cinco netos. O velório será realizado nesta terça-feira (19), entre 07h30 e 14h, na Capela Jardins, Sala Orquídeas, situada no endereço: Almeida Lara, bairro Bandeirantes, próximo ao antigo Pronto Socorro de Cuiabá.
Dejair atuou no Governo Dante de Oliveira, na década de 90. Foi Diretor administrativo e financeiro da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), em 1994; diretor financeiro da antiga Sanecap; funcionário do Cepromat; além de assessor parlamentar do ex-senador Antero Paes de Barros e do ex-deputado Guilherme Maluf.
“Dejair foi uma pessoa com grandes serviços prestados ao nosso Estado. Sempre muito honrado e empenhado naquilo que fazia, deixou sua marca como grande profissional e, principalmente, como um amigo. A perda de um ente querido causa uma dor imensurável, que somente nosso Deus pode suprir neste momento. Por isso, nosso desejo é que todos os amigos e familiares sejam abraçados pelo Senhor e consolados por Ele”, disse Emanuel.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado