Da Redação
O Tribunal de Justiça informa que, com o fim do período de teletrabalho "como medida para conter o avanço da Covid-19 e da Influenza H3N2", ontem (20), serão retomados nesta sexta-feira (21) os prazos processuais.
Confira:
Os prazos tanto dos processos eletrônicos quanto físicos e híbridos do Poder Judiciário de Mato Grosso voltam a correr normalmente a partir desta sexta-feira (21 de janeiro), em conformidade com o Artigo 220 do Código de Processo Civil (CPC), que determina a suspensão de todos os prazos processuais no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro.
Este período é conhecido como “férias dos advogados (as)”, além suspender a contagem dos prazos, o judiciário não realiza audiências nesses dias.
O expediente das unidades judiciárias foi retomado dia 7 de janeiro, quando se encerrou o recesso forense, com atendimento ao público externo das 14h às 18h (reduzido em razão da pandemia da Covid-19).
Entretanto, o Poder Judiciário de Mato Grosso adotou funcionamento em teletrabalho por 10 dias como medida para conter o avanço da Covid-19 e da Influenza H3N2, ação que se encerrou nesta quinta-feira (20).
Durante o período de fechamento, as atividades jurisdicionais seguiram os termos da Portaria-Conjunta n 249/2020, com as alterações promovidas pela Portaria-Conjunta nº 342/2021, assinada pela presidente do TJMT, Maria Helena Póvoas, pela vice-presidente, Maria Aparecida Ribeiro e pelo Corregedor-Geral da Justiça, José Zuquim Nogueira.
Com Comunicação TJ-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito