O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento do comunicador e ex-deputado federal Laudnir Lino Rossi, aos 64 anos, na noite deste dia 31 de dezembro de 2021.
Nota de Pesar
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, está consternado pelo falecimento do amigo, comunicador e ex-deputado federal Laudnir Lino Rossi, aos 64 anos, na noite deste dia 31 de dezembro de 2021.
Lino apresentou quadro de insuficiência respiratória aguda e hipotensão. Foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular, mas não resistiu.
“A comunicação perdeu neste dia 31 de dezembro um dos maiores exemplos do jornalismo, de ética no exercício profissional, de inteligência, de habilidade fantástica na condução das entrevistas que pude lhe conceder. Atordoado estou diante de uma notícia, que deixa uma lacuna na comunicação, em desamparo a todos os que o conheciam. Aos familiares, o que me acalenta em um momento de tamanha consternação, é saber que meu amigo de longa data, radialista respeitado e admirado, Lino Rossi, está amparado nos braços do Pai”, declarou, emocionado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
Em nota oficial disponibilizada em rede social, o Grupo Cidade Verde lamentou o falecimento do comunicador que apresentava o programa Chamada Geral e mantinha o programa matinal Giro Conti, da Rádio Conti. "Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência para lidar com as adversidades", diz trecho da nota.
Ainda não foram disponibilizadas informações sobre o último adeus ao profissional da comunicação.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?