Por Dani Cunha/Comunicação TJMT
No dia 20 de outubro será realizado o “Seminário de Políticas Públicas para e com as Mulheres de Tangará da Serra/MT”. A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cemulher) no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso é parceira neste evento.
O objetivo é promover interlocução de debates sobre as várias formas de violências contra a mulher e explicar o funcionamento de rede de atendimento.
O seminário, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres e Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM), ocorrerá das 7h30 às 17h, de forma híbrida, com transmissão pelos canais do Youtube da Prefeitura e APDM.
“Temos trabalhado com ações voltadas ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. Este seminário será uma grande oportunidade de oferecer mais informações sobre o assunto a todas as mulheres. Precisamos promover discussões sobre as redes de assistência e municiá-las com o maior número de informações para saibam sobre o ciclo da violência, possam rompê-lo e buscar o devido apoio”, disse a coordenadora da Cemulher, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
Inscrições – Em breve a organização do evento divulgará a programação e as informações para a realização das inscrições para participação no seminário.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?