Da Redação
A Justiça julgou condenou Thiago de Amorim Lima a 24 anos e seis meses de reclusão por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano.
A decisão se atém à ação penal proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Sapezal.
De acordo com a denúncia oferecida pelo MPMT, o réu subtraiu para si um automóvel GM Chevrolet Onix Joy mediante violência que resultou na morte da vítima Valdinei Aparecido Soares. Após o crime, o réu ocultou o cadáver da vítima em uma região de mata próximo a uma lavoura, na zona rural de Sapezal.
O MP assinala que consta na sentença, que "o réu fingiu interesse pela vítima, marcou um encontro em sua residência e, após manterem relação sexual, a matou asfixiada com a corda do varal. Um dia depois, tentou vender o automóvel objeto do crime. Quanto à ocultação do cadáver, além das provas testemunhais dos policiais, o MPMT destacou que foi encontrado sangue no porta-malas do automóvel da vítima".
O juiz que proferiu a sentença, Daniel de Souza Campos, determinou a restituição do veículo apreendido ao irmão da vítima, que ficará como fiel depositário até a decisão do inventário dos bens do falecido.
Com Comunicação MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?