Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPE) avisa que as atividades presenciais - em horário integral, serão retomadas em mais de 90% das unidades em Mato Grosso.
Segundo o MP, 74 unidades do órgão, incluindo Cuiabá e Várzea Grande, "retomam as atividades presenciais, em horário integral, a partir de segunda-feira (30). "São Promotorias de Justiça que estão localizadas em municípios que apresentam classificação de risco baixo para a contaminação da Covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado ontem (24) pela Secretaria de Estado de Saúde", explica.
Confira mais informações, segundo a Comunicação do MP:
De acordo com o Plano de Retomada do Trabalho Presencial (PRTP) do MPMT, as unidades com classificação de risco baixo estão na 4ª Etapa e, portanto, deverão funcionar presencialmente em forma de rodízio. As 74 unidades incluem a sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
Apenas as Promotorias de Justiça localizadas em Lucas do Rio Verde, Novo São Joaquim e Sinop apresentam risco moderado e permanecerão na 3ª etapa do PRTP, com atendimento presencial das 13h às 19h. Confira como está sendo o atendimento nas Promotorias de Justiça de seu município, aqui.
REMOTO: De acordo com dados do Sistema de Análise Estratégica (SAE) do MPMT, durante o teletrabalho na pandemia (20/03/2020 a 23/07/2021) foram oferecidas 26.606 denúncias, protocoladas 7.007 petições iniciais, expedidas 1.852 recomendações e realizadas 320.208 manifestações.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco