Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPE) avisa que as atividades presenciais - em horário integral, serão retomadas em mais de 90% das unidades em Mato Grosso.
Segundo o MP, 74 unidades do órgão, incluindo Cuiabá e Várzea Grande, "retomam as atividades presenciais, em horário integral, a partir de segunda-feira (30). "São Promotorias de Justiça que estão localizadas em municípios que apresentam classificação de risco baixo para a contaminação da Covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado ontem (24) pela Secretaria de Estado de Saúde", explica.
Confira mais informações, segundo a Comunicação do MP:
De acordo com o Plano de Retomada do Trabalho Presencial (PRTP) do MPMT, as unidades com classificação de risco baixo estão na 4ª Etapa e, portanto, deverão funcionar presencialmente em forma de rodízio. As 74 unidades incluem a sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
Apenas as Promotorias de Justiça localizadas em Lucas do Rio Verde, Novo São Joaquim e Sinop apresentam risco moderado e permanecerão na 3ª etapa do PRTP, com atendimento presencial das 13h às 19h. Confira como está sendo o atendimento nas Promotorias de Justiça de seu município, aqui.
REMOTO: De acordo com dados do Sistema de Análise Estratégica (SAE) do MPMT, durante o teletrabalho na pandemia (20/03/2020 a 23/07/2021) foram oferecidas 26.606 denúncias, protocoladas 7.007 petições iniciais, expedidas 1.852 recomendações e realizadas 320.208 manifestações.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?