Da Redação
Barbárie foi denunciada pelo Ministério Público: um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe - no município de Feliz Natal.
A denúncia ocorre por meio da Promotoria de Justiça de Feliz Natal - considerando que o denunciado deve responder por estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a mãe idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A pena prevista no Código Penal é de oito a 15 anos.
Conforme a denúncia, o crime ocorreu no dia 4 de julho, na residência particular da família na “Chácara Madalena” (Rodovia MT 225), em Feliz Natal. Aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual com a idosa. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante e atualmente está segregado na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, na cidade de Sinop (a 500km da Capital), por força de prisão preventiva. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.
Com Comunicação MP

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Concessionária é condenada por cobrar conta de luz paga e protestar consumidor
Buenos Aires, entre livros, estádios e memória
Perda de chance de cura: TJ manda indenizar família por erro médico
Expurgos em Pequim
Combate à desinformação e paridade de gênero foram prioridades do TSE
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal