Da Redação
Vinte e um veículos foram autuados e nove veículos removidos, sendo oito carros e uma moto. Ainda foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por descumprimento ao Art.32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, dirigir sem a devida habilitação e duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante.
As ações foram registradas durante a 19ª edição da Operação Lei Seca, que realizou 75 testes de alcoolemia (bafômetro). A ação ocorreu domingo (20.06), na BR-070, Km 539, em Várzea Grande.
Na ocasião, 31 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram lavrados. Deste total, quatro foram lavrados por conduzir o veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado; dois por conduzir o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNHs); um por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia e 16 por motivos diversos.
A operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG).
(Com informações Sesp-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça manda construtora arrumar defeitos em imóvel residencial
Brasil bate pela 1ª vez marca de 5 milhões de barris de petróleo e gás
Operação da PC derruba facção acusada de movimentar R$ 100 mi
É possível trazer tempo como deficiente do INSS para o Regime Próprio?
TCE reforça fiscalização na mineração e Estado arrecada mais R$ 84 mi
Depressão: quando a presença vale mais que mil conselhos
A força das mulheres e o poder das palavras
Artigo 86 da Lei n 15.040: prazos curtos e a proibição de agregar novos argumentos após a negativa de cobertura
MP lembra: acusado de matar homem esmagado vai a júri
PF prende pessoa suspeita de contrabando em Mato Grosso