Morreu após quadro agravado de covid-19, Carmine Espósito, tio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Nas redes sociais, autoridades e líderes políticos, além de amigos dos familiares, manifestam pesar.
A prefeitura divulgou Nota de Pesar:
Com imensa tristeza que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebe a notícia de falecimento nesta quinta-feira (25), de seu tio Carmine Espósito, vítima da COVID-19. Ele era esposo da irmã caçula do pai do prefeito.
“Não tenho palavras para expressar o tamanho da tristeza que sinto hoje. Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a COVID-19. Meu tio tão amado, sempre gentil e participativo em sua comunidade. Neste momento, quero estender meu abraço a minha tia Lysete Maria Pinheiro Espósito e meus primos Mário Espósito, Toninho Espósito, Nelise Espósito e Gisela Espósito", disse o prefeito de Cuiabá.
Em agosto de 2020, Carmine Espósito foi homenageado pela Associação Amo Tropical, juntamente com sua esposa e o prefeito Emanuel Pinheiro, durante a entrega da praça do bairro Jardim Tropical. Este ano, o casal completaria 60 anos de união em julho.
Carmine estava internado na UTI há mais de uma semana em um hospital particular da capital em tratamento da COVID-19 e faleceu nesta madrugada de quinta-feira (25). No momento, sua esposa Lysete Maria Pinheiro Espósito se encontra internada em tratamento do vírus.
Sem poder realizar o velório em razão da pandemia, será feito apenas um cortejo de despedida. A hora e local do sepultamento ainda não foram divulgadas.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?