Tribunal de Contas do Estado (TCE) confirmou que, assim como decisão de municípios como Cuiabá, Várzea Grande e também do Estado, o órgão estabeleceu dias úteis no período relativo ao Carnaval - respeitando assim o contexto atual de pandemia.
Confira a nota na íntegra:
Em portaria publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) da quinta-feira (05), o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, estabeleceu os dias 15, 16 e 17 de fevereiro como dias úteis, previstos anteriormente como ponto facultativo de Carnaval no calendário estadual de 2021.
A medida segue os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Cuiabá, bem como portaria-conjunta do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e da Corregedoria-geral de Justiça, que cancelaram o ponto facultativo em virtude do avanço da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) e da taxa de ocupação de leitos de UTI no Estado, que supera os 80%.
De acordo a portaria 14/2021 do TCE-MT, nos dias 15, 16 e 17 o expediente será das 8h às 12h, conforme portaria conjunta publicada em 15 de janeiro, que determinou novas regras para o funcionamento do órgão e do Ministério Público de Contas (MPC).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor