Tribunal de Contas do Estado (TCE) confirmou que, assim como decisão de municípios como Cuiabá, Várzea Grande e também do Estado, o órgão estabeleceu dias úteis no período relativo ao Carnaval - respeitando assim o contexto atual de pandemia.
Confira a nota na íntegra:
Em portaria publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) da quinta-feira (05), o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, estabeleceu os dias 15, 16 e 17 de fevereiro como dias úteis, previstos anteriormente como ponto facultativo de Carnaval no calendário estadual de 2021.
A medida segue os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Cuiabá, bem como portaria-conjunta do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e da Corregedoria-geral de Justiça, que cancelaram o ponto facultativo em virtude do avanço da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) e da taxa de ocupação de leitos de UTI no Estado, que supera os 80%.
De acordo a portaria 14/2021 do TCE-MT, nos dias 15, 16 e 17 o expediente será das 8h às 12h, conforme portaria conjunta publicada em 15 de janeiro, que determinou novas regras para o funcionamento do órgão e do Ministério Público de Contas (MPC).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?