O Ministério Público estadual (MPE) informou que "o procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust foi reconduzido, por aclamação, ao cargo de Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso para o próximo biênio. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (04), durante reunião do Colégio de Procuradores de Justiça".
Em nota, o MP também assinala que:
Faust agradeceu o apoio dos colegas e informou que terá como corregedor-geral adjunto, o procurador de Justiça João Augusto Veras Gadelha. Ambos exerceram as referidas funções nos dois últimos anos.
Durante a reunião, os integrantes do Colégio de Procuradores de Justiça também indicaram o procurador de Justiça Gerson Natalício Barbosa para assumir a Secretaria-Geral do Colegiado.
APOSENTADORIA
Ainda durante a reunião, o procurador de Justiça Leonir Colombo anunciou que se aposentará a partir do dia 03 de março. Ele veio do Sul do país para Cuiabá em 1970 e ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso em 1983. O procurador de Justiça se aposentará com mais de 58 anos de serviço público. Vários integrantes do Colégio enalteceram as qualidades e competência do procurador de Justiça.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração