Marcada para a próxima semana, a 10ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), foi adiada para julho em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. A medida foi adotada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), organizadora do evento, em atendimento ao decreto estadual que proíbe a realização de atividades com mais de 100 pessoas em espaços privados e públicos.
Presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, pontua que a decisão foi alinhada com os expositores, representantes, clientes e apoiadores da Femoda, visando a garantia de saúde de todos. Com o adiamento, a nova data do evento ficou marcada para 22 a 24 de julho, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Até o momento, mais de 350 marcas regionais e nacionais confirmaram a participação na Feira, que traz as novidades e tendências de moda para coleção Outono/Inverno 2021.
"Contamos com a compreensão de todos para que a Femoda em julho seja um sucesso. É um adiamento necessário para a segurança do evento", frisa.
Entre as marcas já confirmadas para a 10ª Femoda estão Azaleia, Bebecê, Beira Rio, Cobra D'Água, Ferracini, Grendene, Ipanema, Maresia, Moleca, Mormaii, Penalty, Olho Fatal, Olympikus, Rider, Santinelli, Sesitini, Via Uno, e muito mais.
Para saber mais do evento, acesse o site: www.femoda.com.br.
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?