Marcada para a próxima semana, a 10ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda), foi adiada para julho em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. A medida foi adotada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), organizadora do evento, em atendimento ao decreto estadual que proíbe a realização de atividades com mais de 100 pessoas em espaços privados e públicos.
Presidente da Assorep-MT, João Gasparetto, pontua que a decisão foi alinhada com os expositores, representantes, clientes e apoiadores da Femoda, visando a garantia de saúde de todos. Com o adiamento, a nova data do evento ficou marcada para 22 a 24 de julho, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Até o momento, mais de 350 marcas regionais e nacionais confirmaram a participação na Feira, que traz as novidades e tendências de moda para coleção Outono/Inverno 2021.
"Contamos com a compreensão de todos para que a Femoda em julho seja um sucesso. É um adiamento necessário para a segurança do evento", frisa.
Entre as marcas já confirmadas para a 10ª Femoda estão Azaleia, Bebecê, Beira Rio, Cobra D'Água, Ferracini, Grendene, Ipanema, Maresia, Moleca, Mormaii, Penalty, Olho Fatal, Olympikus, Rider, Santinelli, Sesitini, Via Uno, e muito mais.
Para saber mais do evento, acesse o site: www.femoda.com.br.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT