Marcia Marafon - da Assessoria
A Unimed Cuiabá inicia 2021 com o lançamento de um produto “low cost”. Trata-se do Unimed Mais, um novo plano de saúde completo que atende seus beneficiários exclusivamente no hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Como nos planos já existentes, o cliente faz a coparticipação de consultas, exames e internações. O diferencial fica por conta da verticalização dos atendimentos que são realizados e geridos num único local.
O hospital São Judas Tadeu é responsável por todos os serviços médico-hospitalares necessários à garantia de atendimento aos beneficiários do plano. Tudo nos termos do rol da Agência Nacional de Saúde (ANS) e dentro do prazo preconizado pela agência reguladora. A unidade de saúde gestora ou sua terceirizada, se houver necessidade, presta serviço aos beneficiários todos os dias do ano, 24 horas.
“O hospital atende aos padrões de qualidade da Unimed Cuiabá e está equipado para a demanda que esperamos alcançar com este produto diferenciado e inovador, que é um plano de saúde completo e acessível”, explicou o diretor de Mercado, Dr. Celso Firmo Rodrigues.
O beneficiário entra em contato com o hospital, por meio de um núcleo de atendimento, com telefone próprio e específico para agendamentos. O cliente é assistido por um único profissional de referência, que realiza os encaminhamentos necessários.
Os planos são comercializados para pessoas físicas e jurídicas através dos 17 corretores credenciados e pelo setor de Vendas da Cooperativa cuiabana, no (65) 3612-3101.
O cliente Unimed Mais é identificado através de uma carteirinha verde e roxa, que traz o nome do hospital no qual ele é exclusivamente atendido.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?