Marcia Marafon - da Assessoria
A Unimed Cuiabá inicia 2021 com o lançamento de um produto “low cost”. Trata-se do Unimed Mais, um novo plano de saúde completo que atende seus beneficiários exclusivamente no hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Como nos planos já existentes, o cliente faz a coparticipação de consultas, exames e internações. O diferencial fica por conta da verticalização dos atendimentos que são realizados e geridos num único local.
O hospital São Judas Tadeu é responsável por todos os serviços médico-hospitalares necessários à garantia de atendimento aos beneficiários do plano. Tudo nos termos do rol da Agência Nacional de Saúde (ANS) e dentro do prazo preconizado pela agência reguladora. A unidade de saúde gestora ou sua terceirizada, se houver necessidade, presta serviço aos beneficiários todos os dias do ano, 24 horas.
“O hospital atende aos padrões de qualidade da Unimed Cuiabá e está equipado para a demanda que esperamos alcançar com este produto diferenciado e inovador, que é um plano de saúde completo e acessível”, explicou o diretor de Mercado, Dr. Celso Firmo Rodrigues.
O beneficiário entra em contato com o hospital, por meio de um núcleo de atendimento, com telefone próprio e específico para agendamentos. O cliente é assistido por um único profissional de referência, que realiza os encaminhamentos necessários.
Os planos são comercializados para pessoas físicas e jurídicas através dos 17 corretores credenciados e pelo setor de Vendas da Cooperativa cuiabana, no (65) 3612-3101.
O cliente Unimed Mais é identificado através de uma carteirinha verde e roxa, que traz o nome do hospital no qual ele é exclusivamente atendido.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Receita abre na sexta consulta a maior lote de restituição da história
Presidente do TRE confirma planejamento para Eleições 2026
Aprovada por unanimidade PEC de Fagundes que fortalece proteção aos idosos
VG destaca: Flávia é única prefeita de MT convidada para Congresso
Violência sexual contra crianças cresce 21% em MT, revela estudo
A administração pode contratar temporariamente?
PF derruba esquema de tráfico de drogas; giro de R$ 400 mi
AL aprova visitas técnicas; Júlio Campos destaca potencial turístico
Fenaj: violência contra jornalistas cai, mas tem patamar preocupante
Bebês Reborn e a sociedade da perversão