Lígia Saito - Comunicação TJMT
Será realizada nesta sexta-feira (18 de dezembro), às 17h, a solenidade de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, eleita para o biênio 2021/2022. Serão empossados a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, como presidente; a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, como vice-presidente; e o desembargador José Zuquim Nogueira, como corregedor-geral da Justiça.
A cerimônia será realizada de forma 100% on-line, como medida de prevenção ao avanço da epidemia da Covid-19. Para que todos possam assistir à solenidade, o evento será transmitido pelo canal oficial do Tribunal de Justiça no Youtube (acesse AQUI) e Facebook (confira AQUI), e as autoridades, bem como os desembargadores que compõem o Pleno, participarão por meio de uma sala virtual na plataforma Webex.
No espaço físico do Plenário 1 do Tribunal de Justiça estarão presentes apenas o presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e a desembargadora Maria Helena Póvoas, além de reduzida equipe responsável pela geração e transmissão das imagens. Serão respeitadas todas as normas de segurança, em especial o distanciamento mínimo de dois metros. A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e o desembargador José Zuquim Nogueira participarão da cerimônia de forma remota.
Autoridades, familiares e amigos poderão enviar mensagens à nova diretoria por meio de um Livro Virtual de Presença, disponível no endereço gestao20212022@tjmt.jus.br. Todas as mensagens serão direcionadas ao e-mail dos respectivos desembargadores.
A entrada em exercício nos respectivos cargos de direção se dará em 1º de janeiro de 2021. A nova composição diretiva assume os cargos deixados pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha (presidente), Maria Helena Póvoas (vice-presidente) e Luiz Ferreira da Silva (corregedor-geral da Justiça), no biênio 2019/2020.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública