Da Assessoria
O Hospital São Mateus, em Cuiabá, abriu processo seletivo para 20 vagas em sete áreas. A maior quantidade é para técnico de enfermagem, com 10 vagas disponíveis. Para concorrer, o candidato (a) precisa já ter vivência na área hospitalar e formação na área.
O Hospital também seleciona candidatos para cinco vagas para enfermeiro (a), que já tenham experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Outras vagas estão sendo ofertadas para: assistente de comunicação (uma vaga), cujo requisito é domínio no pacote adobe (Photoshop, Ilustrator e Premier) e formação em publicidade; analista de sistemas (uma vaga), com conhecimento no sistema TASY e formação em Ciência da Computação (Bacharel).
Outras vagas são para: assistente de qualidade (uma vaga), com conhecimento básico em clínica médica/cirúrgica, com domínio do Pacote Office (Excel Intermediário), podendo ser estudante de enfermagem, técnico em enfermagem ou administrativo com experiência em área hospitalar.
O Hospital São Mateus também abriu seleção para auxiliar de farmácia (uma vaga), cujo requisito é: noções de farmácia hospitalar, domínio do Pacote Office (Excel e Word). A formação compatível para a área é ensino médio.
Outra vaga disponível é para auxiliar de almoxarifado, cujo requisito é conhecimento em almoxarife, domínio do Pacote Office, controle de estoque e faturamento de notas fiscais. Formação desejável: ensino médio.
Mais informações
Para participar do processo seletivo, interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@hmsm.com.br, informando a vaga pretendida no título da mensagem.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado