Por meio de nota, o deputado federal, que disputou a prefeitura de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), "agradeceu os 14.105 votos recebidos nessa eleição, e afirmou que apesar de não ter sido eleito, os trabalhos em prol de Mato Grosso e da cidade industrial não irão parar e continuará na Câmara Federal".
Confira mais informações:
O deputado também fez um balanço de sua campanha, e ressaltou que atuou de maneira limpa e propositiva.
“Foi uma relação de intenso carinho, coração com coração. Foi uma campanha propositiva, onde adotei dois lemas: primeiro, não atacar ‘a, b nem c’, mas, sim, os problemas da cidade de frente com afinco. E segundo, que eu só ia prometer aquilo que eu poderia cumprir”, disse.
O candidato ainda enfatizou que sua campanha foi intensa e movida por muito carinho e respeito pela população, além de ter feito uma política sem ataques e focado em fazer propostas de melhorias para Várzea Grande.
“Fizemos uma campanha limpa conversando com todos, andando nos bairros da cidade, tendo olho no olho, ouvindo sugestões, as críticas, ouvindo as pessoas sobre o que elas mais sofrem. Escutando as pessoas e sabendo como dar o remédio”, afirmou.
De acordo com o deputado, a mensagem pregada por ele durante a campanha vai continuar. “Continuaremos trabalhando pela esperança e renovação em Várzea Grande. Vamos seguir lutando e trabalhando pela população várzea-grandense, honrando casa voto recebido”, acrescentou.
Emanuelzinho encabeçou a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, e teve o apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?