Na eleição suplementar ao Senado, o senador Carlos Fávaro contabiliza reforço do Palácio Paiaguás, por meio da primeira-dama, Virginia Mendes.
Confira informações - conforme assessoria de Fávaro:
Referência no cuidado com as pessoas, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, afirmou que o senador e candidato à reeleição, Carlos Fávaro (PSD), tem dado uma contribuição muito importante para o Estado. Ela classificou o parlamentar como o melhor senador que Mato Grosso já teve e reforçou seu apoio à reeleição dele. As declarações de Virgínia foram postadas nas redes sociais.
A primeira-dama ressaltou que além de ser uma pessoa trabalhadora, realizadora, Fávaro possui características de grande importância. “Favaro é uma pessoa honesta, de caráter, e uma pessoa que vai fazer muito pelo estado, aliás já está fazendo”, destacou a primeira-dama ao lembrar que o senador está no exercício do mandato há pouco mais de 180 dias.
Virgínia pontuou que sua opinião é a mesma do governador Mauro Mendes (DEM) a respeito de Fávaro e de sua atuação. “Como o Mauro diz, ele está sendo, neste curto espaço de tempo, o melhor senador que nós já tivemos e eu acredito que ele vai fazer muito mais. Por isso eu voto Fávaro”.
Responsável por uma série de ações exitosas quando foi primeira-dama de Cuiabá, como a reativação do Projeto Siminina, Virgínia tem realizado grandes projetos desde que Mauro Mendes foi empossado como governador do Estado. Entre eles estão a atuação na implantação do Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá e da primeira Delegacia da Mulher com atendimento especializado 24 horas por dia.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado