Da Redação
A ordem de veiculação e a distribuição de tempo entre os partidos e coligações que irão concorrer à Eleição Suplementar para uma vaga no Senado foram definidas, nesta terça-feira (06 de outubro), durante audiência que contou com a participação de autoridades da Justiça Eleitoral, representantes dos partidos e coligações e das emissoras de rádio e televisão.
Na distribuição, a coligação liderada pelo senador Carlos Fávaro (PSD) contabiliza 1min7seg - sendo o maior tempo.
Na sequência, a coligação no comando de Nilson Leitão (PSDB) pontua 51 segundos e o terceiro maior tempo, de 42 segundos, é conferido à coligação do candidato Euclides Ribeiro (Avante).
Por ordem de tempo, Valdir Barranco (PT) soma 36 seg / Elizeu Nascimento (DC), 30 - tenente-coronel Rúbia (Patriota) com 23 seg / Pedro Taques (SD), 13 seg / José Medeiros (PODE), 11 seg / procurador Mauro (PSOL), 8 seg / Feliciano (Novo) e Reinaldo Morais (PSC), com 7 seg cada.
TRE
O evento, que teve início às 14 horas, foi transmitido pelo canal do TRE no YouTube. CLIQUE AQUI para ver a audiência na íntegra.
Na página Horário Eleitoral Gratuito foram disponibilizados todos os relatórios divulgados na audiência, que se referem: a Distribuição de tempo de inserção; Distribuição geral das inserções; Distribuição de inserções – Programação por Partido/Coligação; Programação por dia de 09 de outubro à 12 de novembro; a Ordem de veiculação; Distribuição de tempo; e a Escala de propaganda em rede para rádio.
A propaganda eleitoral gratuita para a Eleição Suplementar será veiculada em rede, segunda, quarta e sexta-feira, em dois blocos de 5 minutos cada, tanto na rádio quanto na televisão. Além da veiculação em rede, há 14 minutos diários para inserções de 30 ou 60 segundos, as quais serão veiculadas de segunda a domingo. Na página do Horário Eleitoral Gratuito há um quadro com mais detalhes do horário exato em que a propaganda será veiculada em rede.
Com Comunicação TRE
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública