Após decisão da Justiça que determinou o candidato Abílio (Podemos) retirar postagem contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador revidou a própria Justiça.
Em nota, considerou que:
O candidato Abilio (Podemos) lembra que a informação que Emanuel Pinheiro (MDB) pretende suprimir da população é pública.
De acordo com o candidato, o próprio juiz federal da ação, Jeferson Schneider, alegou sobre a necessidade de a população tomar conhecimento do teor das informações e provas contidas na denúncia contra o prefeito.
A decisão judicial foi tomada no mês passado, somente após essa medida que o candidato repercutiu sobre o assunto em suas redes sociais.
"Não fui eu quem afastou o sigilo, foi a própria Justiça. Eu apenas repliquei o seu teor nas minhas redes sociais. O engraçado é que o Emanuel age como se a população não soubesse ou não merecesse saber sobre os crimes do qual é acusado. O suspeito, aliás, o prefeito, quer censurar as informações sobre sua reputação. Ele não disse sempre que a verdade iria aparecer, quando?", frisa Abilio, questionando a demora de Emanuel prestar contas à população sobre o vídeo dele embolsando dinheiro no paletó.
"Tenho certeza que a Justiça Eleitoral não vai censurar a réplica de uma informação trazida ao conhecimento público pelo próprio poder Judiciário", completa Abilio.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado