Após decisão da Justiça que determinou o candidato Abílio (Podemos) retirar postagem contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador revidou a própria Justiça.
Em nota, considerou que:
O candidato Abilio (Podemos) lembra que a informação que Emanuel Pinheiro (MDB) pretende suprimir da população é pública.
De acordo com o candidato, o próprio juiz federal da ação, Jeferson Schneider, alegou sobre a necessidade de a população tomar conhecimento do teor das informações e provas contidas na denúncia contra o prefeito.
A decisão judicial foi tomada no mês passado, somente após essa medida que o candidato repercutiu sobre o assunto em suas redes sociais.
"Não fui eu quem afastou o sigilo, foi a própria Justiça. Eu apenas repliquei o seu teor nas minhas redes sociais. O engraçado é que o Emanuel age como se a população não soubesse ou não merecesse saber sobre os crimes do qual é acusado. O suspeito, aliás, o prefeito, quer censurar as informações sobre sua reputação. Ele não disse sempre que a verdade iria aparecer, quando?", frisa Abilio, questionando a demora de Emanuel prestar contas à população sobre o vídeo dele embolsando dinheiro no paletó.
"Tenho certeza que a Justiça Eleitoral não vai censurar a réplica de uma informação trazida ao conhecimento público pelo próprio poder Judiciário", completa Abilio.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!