Assessoria de Comunicação
A Ouvidoria da Unimed Cuiabá conquistou no dia 31 de agosto a certificação de Ouvidoria de Excelência conferida pela Unimed do Brasil. O selo reconhece e certifica a qualidade máxima do atendimento das Singulares que participaram do Programa Ouvidoria de Excelência, em quatro categorias: Básico, Intermediário, Avançado e Excelência.
O programa teve duração de 1 ano, com início em abril de 2019. Até a conquista do selo foi um longo caminho, traçado por meio de um robusto plano de ação. A conquista reflete as ações integradas realizadas pela Ouvidoria da Cooperativa na melhoria dos processos, fruto de um trabalho que contou com a contribuição de todos os setores, entre eles, a Assessoria de Comunicação e Imagem e Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e Assessoria Estratégica.
"Ingressamos no programa vislumbrando o selo máximo, o de Excelência, pois acreditamos em nosso trabalho e em tudo que temos realizado. Esse reconhecimento é muito importante para a Cooperativa, pois reflete nossos esforços contínuos na melhoria dos processos internos para oferecer um serviço de qualidade cada vez maior aos nossos beneficiários", ressaltou o diretor-presidente da Cooperativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.
OUVIDORIA
A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e o cliente, que tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações. De forma imparcial, ela busca soluções para as manifestações apresentadas, subsidiar o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados, e, eventualmente sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.
Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações de elogios, sugestões, consultas e reclamações à Ouvidoria de forma rápida e prática pelos seguintes canais:
-E-mail:ouvidoria@unimedcuiaba.coop.br
-Site:www.unimedcuiaba.coop.br/ouvidoria
- App do Cliente: Ouvidoria

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